Em discussão: educação é um processo complexo?
Antonio, Eurimar, Diego e Eliana |
Tayana, Tássia, João Carlos, Wilson e Joel |
Professora Hilda: A eloquencia do discurso aprofunda o debate e faz com que o conhecimento embriague os participantes. |
Liliane: Educação um processo em evolução |
Ana Lúcia: A escola em seu processo participativo |
Um dia em que a discussão reinou em sala de aula |
Paulo Magalhães (à esquerda), ladeado de Alessandra e Adriele: O professor tem que ter um espírito crítico, sob pena de transformar o educando em alienados. |
A leitura do texto: fator preponderante para o debate |
Na aula de ontem (15.09) da disciplina Avaliação e Planejamento Pedagógico, ministrada pela professora Hilda Freitas, abriu-se importante discussão sobre o processo complexo que é a educação, com estudo e debate do texto “Pressuposto conceitual básico”, do autor Danilo Gaudim, o tempero da aula foi qualificado e de grande interatividade entre os futuros professores, num espaço de quase uma hora, dentre os comentários finais, foi visualizado mais um grande passo para o crescimento intelectual e amadurecimento profissional da turma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário